Oculista das Avenidas: A juventude dos 60 anos

A mítica loja da avenida 5 de Outubro, em Lisboa, renasce na sua história. Os rostos dos acarinhados líderes José Câmara e Karin Velosa e da respetiva equipa são a constante de uma renovação do espaço profunda e vencedora. A celebração do novo episódio desta casa com 62 anos de ótica fez-se a 6 de fevereiro, entre amigos de coração e de todos os players do setor que apoiam e animam a vida do Oculista das Avenidas.

Naquele final de tarde de fevereiro, a luz da avenida 5 de Outubro concentrou-se no número 122, o espaço que já serve os lisboetas há muito tempo. O antigo Oculista das Avenidas deu lugar a um espaço de luxo, por onde se vai descobrindo recantos especiais, brilhos luxuosos e muitos óculos enquanto se percorre esta loja quase circular. E entre expositores minuciosos e sorrisos de quem está habituado a bem receber, revela-se o sítio onde a magia acontece.

“Ao longo de 62 anos temos feito da nossa história, a história de tantas pessoas, famílias e várias gerações que nos confiam a sua visão e por esse motivo, hoje, queremos agradecer e homenagear todos, sem excepção, através do nosso slogan, que reflete aquilo que fazemos e que permite que todos quantos confiam em nós vejam A vida como ela é”, declarou José Câmara a todos os convidados.

No Comments Yet

Comments are closed