Tidou

Tidou

A pausa ao supérfluo

Nascida em 2016, a Tidou e os seus sonhadores propuseram-se a simplificar e relaxar os desenhos de óculos. Em contracorrente com o consumismo exagerado e imparável, a marca desenhada em Itália e produzida no Japão deixou cair excessos e conquistou uma legião de fãs pelas suas linhas suaves e claras.

O minimalismo, a funcionalidade e a precisão são elementos chave nesta Tidou. E para expressar estes ideais, os artistas que desenvolvem a insígnia escolheram o titânio para materializar desenhos lineares. No coração das criações está uma charneira muito especial sem parafusos, que exibe um sistema patenteado em exclusivo para a marca e que se baseia num simples sistema de encaixe. À vista ficam duas linhas paralelas que asseguram a estabilidade da armação que cristalizam o supérfluo e permitem que a haste se adapte a cada utilizador com um precisão suave e incrível.

A maturidade e consciência, múltiplas experiências e viagens, decisões e sentido positivo são as características que definem os seguidores Tidou. Pode-se ainda escolher entre diferentes linhas, especialmente desenvolvidas para conquistarem os mais exigentes amantes de óculos. Entre elas estão a de beta-titânio, a mais minimalista das linhas e que deixa o produto “falar” por si mesmo, a de beta-titânio e acetato, uma linha que se acresce da riqueza de forma e cores, ainda a linha prática e de uso quotidiano em beta-titânio e nylon e finalmente a beta-titânio sun onde se inclui uma poderosa lente polarizada, para jornadas intensas no exterior.

A tudo isto, a Tidou acrescenta uma leveza impressionante que garante uma utilização confortável, mesmo durante longos períodos de tempo.

No Comments Yet

Comments are closed