Conselheiros da Visão promovem visão e condução seguras

O grupo português de óticas continua a sua campanha Visão e Condução Segura aliado ao piloto Manuel Gião, embaixador da acção. O atleta tem levado o nome dos Conselheiros da Visão sempre mais longe, com a liderança sólida que conquista no KIA Picanto GT Cup, onde corre com as cores do grupo.

No importante circuito internacional de Vila Real, Manuel Gião contou com um entusiástico apoio da comitiva das óticos Conselheiros da Visão. “Foi um dia muito positivo! Na primeira corrida, houve um problema com os semáforos e perdi um lugar. Estava muito rápido e sentia que estava a condicionar o meu andamento por não ter pista livre, mas ultrapassar aqui é muito complicado. O segundo posto foi o melhor que podia conquistar. Na race 2, arranquei bem e fui muito rápido graças a algumas alterações que fizemos na afinação do carro”, declarou o piloto no rescaldo da corrida.

Para além da parceria que Manuel Gião desenvolve com o grupo de óticas em relação à segurança rodoviária, o atleta contribui ainda para a criação da coleção de óculos Fitness. As iniciais MG 05 do conceituado piloto assinam peças modernas e leves com uma paleta ampla de cores e  lentes concebidas para a prática desportiva, de atividades de lazer e com um toque de urban style.

No Comments Yet

Comments are closed